WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Deixa Ela Em Paz: Bruno & Marrone e Henrique & Juliano lançam single

Bruno & Marrone como o público sempre quis e Henrique & Juliano como os fãs nunca viram, esta é a melhor maneira de apresentar Deixa Ela Em Paz. A faixa tem composição de Lucas Poeta, Philipe Pancadinha e Rayluanne Mara e chega às plataformas nesta quinta-feira (23/6) às 21h e o videoclipe nesta sexta-feira (24/6) às 11h.

“A gente se juntou não só para cantar uma história, mas pra passar uma mensagem de amor, e vamos combinar que esses dois sabem como poucos falar de amor”, disse Henrique sobre a faixa Deixa Ela Em Paz.

Há 37 anos juntos Bruno & Marrone, ganharam notoriedade a partir de 2001, como o mega hit Dormi na Praça e desde então estão sempre entre os artistas mais tocados nas rádios de todo país, emplacando sucessivos hits, durante a pandemia a dupla conquistou o mercado digital.

Por outro lado temos Henrique & Juliano, donos dos maiores números da internet, o álbum mais recente, Manifesto Musical, é o mais ouvido há meses no Spotify, atingindo status de artista número um da Virgin Mundial. É por estas e outras que este encontro representa muito para o segmento, não é só um encontro de gerações e sim um encontro de artistas que têm garantidas suas páginas na história da música mais popular da atualidade, a música sertaneja!

Fonte:metropoles.com 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar