WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Haja Colírio: Guilherme & Benuto lançam parceria com Hugo & Guilherme

Os irmãos Guilherme & Benuto estão sempre bem acompanhados. No terceiro DVD da carreira, Deu Rolo Em Goiânia, a dupla mistura forró, pagode e sertanejo através de grandes participações como Matheus & Kauan, Xand Avião, Turma do Pagode, além de, claro, Hugo & Guilherme na nova faixa de trabalho, Haja Colírio, que foi lançada na última sexta-feira (24/6).

Não é de hoje que Guilherme & Benuto realizam grandes parcerias. Os irmãos já possuem sucessos ao lado de Dilsinho, Os Barões da Pisadinha, Fernando & Sorocaba, entre outros, e desta vez é Hugo & Guilherme que dividem as vozes com a dupla.

“O repertório foi trabalhoso! Compomos muito, ouvimos muita música, mesmo com a correria dos shows porque queríamos escolher as certas para esse projeto. Haja Colírio é uma daquelas que a gente ouve, ama e quando compartilha todo mundo se apaixona pela música. Não tivemos dúvidas que ela seria nosso primeiro single de trabalho”, disse a dupla Guilherme & Benuto sobre o DVD e a escolha do novo single.

O DVD Deu Rolo In Goiânia é o terceiro grande projeto da dupla. No total são 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme & Benuto, marcando a história dos irmãos como compositores.

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar