WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Saiba quando e com quem Ludmilla lançará o novo Lud Session

A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã

Confira quando e com quem Ludmilla irá lançar a nova versão do Lud Session, projeto em que a cantora convida outras vozes para gravar duetos e até mesmo parcerias inéditas. A última edição, que contou com Gloria Groove, já acumula mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e parece que o novo projeto tem tudo para repetir a dose.

Sem mais delongas, o nome escolhido da vez é o da cantora pop Luísa Sonza, com quem ela já gravou o hit Café da Manhã. A coluna matou esta charada após conseguir com uma de suas fontes um trecho vazado das gravações deste encontro especial. Sim, a braba e a danada se uniram mais uma vez e, ao que tudo indica, irão divulgar este novo Lud Session no final deste mês!

Lançado em 2020, o projeto Lud Session é uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Na estrada como o show Numanice, Brunna Gonçalves deve lançar ainda neste ano, também, um novo álbum pop. Último lançamento da cantora deste ritmo aconteceu em 2019 com o álbum Hello Mundo.

Fonte: metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar