WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zezé e Wanessa unidos em turnê a partir de agosto.

A patir de agosto, Zezé di Camargo presenteará seu público com a turnê do projeto Rústico, que por sua vez contará com a participação especial de Wanessa. O DVD, inclusive, será gravado no próximo dia 8 de julho, no Villaggio JK, uma das casas de shows mais conceituadas de São Paulo. Uma reunião para definir detalhes do repertório também já aconteceu, resta agora apenas uma oficialização das datas e das cidades que reberão o shows.

Cercado de grande expectativa, o encontro de Zezé e Wanessa, sobretudo, já é um dos momentos mais aguardados pelo público. Juntos, eles gravaram o projeto Pai & Filha em 2021, simultaneamente com a produção da série documental É o Amor, da Netflix.

Rústico leva a assinatura de Anselmo Troncosona direção, produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e direção artística de Rafael Vannucci. E além de ser traduzido em um produto audiovisual com EP apresentando cinco faixas e clipes, o repertório ainda traz músicas inéditas e a regravação de Pedras.

Sobretudo, cabe informar: Zezé Di Camargo, que soma 30 anos de carreira ao lado do irmão Luciano, não vai abandonar a dupla. Esse trabalho solo é apenas um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar