WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

De look fitness, Virginia Fonseca mostra barriga de 6 meses: ”Aparece mais à noite”

Influenciadora digital Virginia Fonseca exibe barriguinha da segunda gestação após fazer caminhada e encanta os fãs

A influenciadora digital Virginia Fonseca está radiante com a gestação! À espera da segunda herdeira, a mamãe coruja encantou os seguidores ao compartilhar um novo registro do crescimento da barriguinha.

A loira surgiu sem maquiagem com look de academia em selfie em frente ao espelho após atividade física. Grávida de 6 meses, a empresária posou de top e legging lilás com a mão na bebê, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe, que se chamará Maria Flor. Os dois já são pais da pequena Maria Alice, de um aninho.

“Uma fotinho pra finalizar a quinta-feira depois de 50min de caminhada com Flururu. Ela aparece mais a noite”, escreveu Virginia na legenda da foto.

Zé Felipe contou que pretende fazer uma pausa em sua agenda de shows com o nascimento de sua segunda filha.“Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto deles”, disse o filho de Leonardo para o colunista Lucas Pasin do site Splash.

Fonte: caras.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar