Sem categoria

João Gomes fala sobre a amizade com Maisa após os fãs ‘shipparem’ os dois

João Gomes conta que Maisa pediu para ele 'dar uma maneirada' após as brincadeiras de ser 'shippado' com ela

O cantor João Gomes revelou como é a sua relação de amizade com a atriz e apresentadora Maisa Silva. Há pouco tempo, os dois chegaram a ser ‘shippados’ pelos fãs nas redes sociais após o rapaz brincar de usar camiseta com o rosto dela. Na época surgiram rumores sobre eles, mas o artista afirma que tudo é só amizade mesmo.

Em conversa com o Jornal Extra, João Gomes contou que começou a falar com Maisa pelas redes sociais e eles se conheceram em um show dele. “A Maísa eu fui conhecer pessoalmente no ano passado. Eu fiz uma apresentação em São Paulo e ela compareceu. Depois do show, ela me mandou mensagem no Instagram falando que tinha achado massa uma pessoa da minha idade cantando e fazendo sucesso igual a mim, me passando uma energia muito boa com o que ela escreveu. Quando eu fui responder, vi que tinha uma mensagem muito antiga minha, de 2017, me declarando, não sei nem o que eu tinha na cabeça na época (risos). Eu acho que queria ser tanto amigo dela, que mandei aquele direct. Nisso a gente começou a fazer essa brincadeira interna entre a gente“, disse ele.

Então, ele apareceu com a camiseta com a foto dela e os fãs adoraram. Porém, ele contou que ela pediu para diminuir a brincadeira porque estava saindo do controle. “Todo dia eu mandava mensagem para a Maísa e perguntava se tava tudo bem. Um dia ela pediu para dar uma maneirada pois tudo ficou sem controle, aí paramos com a brincadeira. A galera não entende a história, que é de amizade, então acaba levando para o lado romântico mesmo“, disse ele.

Fonte: caras.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar