WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Nathalia Dill revela planos para casamento: ‘Depois de novembro, com certeza’

A atriz participou como júri do quadro 'Dança dos Famosos', no 'Domingão do Faustão', e fez revelações em um vídeo exclusivo para o Gshow

No último domingo, 25/8, aconteceu no Domingão do Faustão a estreia das mulheres no Dança dos Famosos. Quem fez parte do júri foi Nathalia Dill, a Fabiana de A Dona do Pedaço. Em um vídeo exclusivo para o Gshow, a atriz relembrou momentos em que já esteve no Domingão e ainda abriu o coração, revelando planos para o seu casamento.

Durante o bate-papo para o Gshow, Nathalia Dill participou do quadro Curiosidades do Povo, e revelou o que mais admira na Fabiana, uma das vilãs de A Dona do Pedaço: para a atriz, o que mais encanta na sua personagem é a determinação.

Mais uma revelação da atriz foi dizer como andam os planos para o casamento. Sim, ela está noiva e um dos ambientes que o casal adora para comemorar a união é o campo. Apesar de ainda não ter data para a celebração, ela afirmou que, com certeza, será depois de novembro.

Como júri no último domingo, para o quadro Dança dos Famosos, a atriz destacou que admira a perseverança de todos os participantes. Apesar de adorar dançar, Nathalia Dill brincou que, embora seja do signo de Áries, não tem talento para competir.

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar