Destaque

OTAVIANO COSTA VAI REFORMULAR CANAL APÓS FECHAR PARCERIA COM EMPRESA DE FELIPE NETO

Otaviano Costa vai reformular canal após fechar parceria com empresa de Felipe Neto Foto: reprodução/instagram

A partir de março, Otaviano Costa vai reformular seu canal no YouTube e também suas mídias sociais. Entre as novidades, mais interação do apresentador com seu público, que vai poder vê-lo em família, em especial com Giulia Costa e Flávia Alessandra, além de convidados, que vão participar de dinâmicas e formatos diferenciados.

Por trás dessa repaginada estão Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, da Play9, que passam a cuidar de Otaviano. “Vamos focar no entretenimento, aprimorar o que já existe e abraçar novos projetos e novas parcerias”, conta o apresentador.

Desde que deixou a Globo, há menos de seis meses, a vida de Otaviano seguiu em ritmo acelerado. Além de se jogar nas diversas possibilidades da era digital, ele vem se dedicando às gravações do “Extreme Makeover Brasil”, do GNT. A está marcada para 10 de março.

João Pedro Paes Leme e Otaviano Costa

João Pedro Paes Leme e Otaviano Costa Foto: divulgação

Estão no portfólio da Play9 os canais de YouTube do próprio Felipe Neto, além de Giovanna Ewbank, Bruna Gomes, o canal IN (antigo canal Irmãos Neto), a rainha do futebol, Marta, e o craque do Real Madri, Vinícius Júnior. “Nas redes sociais, como Facebook, Instagram e TikTok, nosso time de influenciadores digitais soma quase 80 milhões de seguidores”, diz João Pedro Paes Leme, co-fundador e CEO da Play9.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar