WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

OTAVIANO COSTA VAI REFORMULAR CANAL APÓS FECHAR PARCERIA COM EMPRESA DE FELIPE NETO

Otaviano Costa vai reformular canal após fechar parceria com empresa de Felipe Neto Foto: reprodução/instagram

A partir de março, Otaviano Costa vai reformular seu canal no YouTube e também suas mídias sociais. Entre as novidades, mais interação do apresentador com seu público, que vai poder vê-lo em família, em especial com Giulia Costa e Flávia Alessandra, além de convidados, que vão participar de dinâmicas e formatos diferenciados.

Por trás dessa repaginada estão Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, da Play9, que passam a cuidar de Otaviano. “Vamos focar no entretenimento, aprimorar o que já existe e abraçar novos projetos e novas parcerias”, conta o apresentador.

Desde que deixou a Globo, há menos de seis meses, a vida de Otaviano seguiu em ritmo acelerado. Além de se jogar nas diversas possibilidades da era digital, ele vem se dedicando às gravações do “Extreme Makeover Brasil”, do GNT. A está marcada para 10 de março.

João Pedro Paes Leme e Otaviano Costa

João Pedro Paes Leme e Otaviano Costa Foto: divulgação

Estão no portfólio da Play9 os canais de YouTube do próprio Felipe Neto, além de Giovanna Ewbank, Bruna Gomes, o canal IN (antigo canal Irmãos Neto), a rainha do futebol, Marta, e o craque do Real Madri, Vinícius Júnior. “Nas redes sociais, como Facebook, Instagram e TikTok, nosso time de influenciadores digitais soma quase 80 milhões de seguidores”, diz João Pedro Paes Leme, co-fundador e CEO da Play9.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar