Destaque

Zeca Pagodinho afirma estar com tédio nesta quarentena

Zeca Pagodinho não está gostando nada de ficar isolado em casa por conta da quarentena divido à pandemia do novo coronavírus. O cantor divide um apartamento com a esposa, Mônica, e a filha caçula, Maria Eduarda, de 16 anos, mas se mostra infeliz com a impossibilidade de sair e receber visitas. Ele revelou que está sofrendo bastante com o tédio e pela falta de seu neto.

“Estou muito irritado nessa onda aqui. Meu apartamento é muito bom, mas fica só eu, a Mônica e a Duda. A Duda fica dentro do quarto, ninguém vê. O Noah (seu neto, de 10 anos) foi embora para a casa da mãe dele, da minha filha Eliza, e está me fazendo muita falta. Eu até li o meu livro, que nunca tinha lido! Vejo meu samba book, nunca tinha escutado isso. Olha a quarentena o que fez“, explicou o sambista, em entrevista ao “Altas Horas”.

Para aliviar o tédio, Zeca Pagodinho tem aproveitado o tempo em isolamento para pesquisar sobre suas composições em quase 40 anos de carreira. Além disso, o cantor já prepara a sua próxima live, que vai acontecer no Dia dos Pais, em 9 de agosto, ainda sem horário definido, no YouTube.

A última transmissão de Zeca Pagodinho foi justamente no Dia das Mães, em maio. A gravação deste show online já conta com mais de 4,1 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar