WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zeca Pagodinho afirma estar com tédio nesta quarentena

Zeca Pagodinho não está gostando nada de ficar isolado em casa por conta da quarentena divido à pandemia do novo coronavírus. O cantor divide um apartamento com a esposa, Mônica, e a filha caçula, Maria Eduarda, de 16 anos, mas se mostra infeliz com a impossibilidade de sair e receber visitas. Ele revelou que está sofrendo bastante com o tédio e pela falta de seu neto.

“Estou muito irritado nessa onda aqui. Meu apartamento é muito bom, mas fica só eu, a Mônica e a Duda. A Duda fica dentro do quarto, ninguém vê. O Noah (seu neto, de 10 anos) foi embora para a casa da mãe dele, da minha filha Eliza, e está me fazendo muita falta. Eu até li o meu livro, que nunca tinha lido! Vejo meu samba book, nunca tinha escutado isso. Olha a quarentena o que fez“, explicou o sambista, em entrevista ao “Altas Horas”.

Para aliviar o tédio, Zeca Pagodinho tem aproveitado o tempo em isolamento para pesquisar sobre suas composições em quase 40 anos de carreira. Além disso, o cantor já prepara a sua próxima live, que vai acontecer no Dia dos Pais, em 9 de agosto, ainda sem horário definido, no YouTube.

A última transmissão de Zeca Pagodinho foi justamente no Dia das Mães, em maio. A gravação deste show online já conta com mais de 4,1 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar