DestaqueMúsica

Dupla Bruno e Barretto lança vídeos do DVD “Buteco Raiz – Só As Derramadas”

Três vídeos inéditos foram lançados no canal do YouTube da dupla na última sexta-feira (25)

Se você gosta de sertanejo tradicional, precisa conhecer Bruno e Barretto. A dupla prova isso em suas canções “raiz”, que remetem ao estilo caipira, e não universitário. Tanto que seu terceiro DVD chama “Buteco Raiz – Só As Derramadas”, onde músicas inéditas e releituras de hits famosos compõe a lista de faixas.

“Buteco Raiz“, “Duas Vezes Você” e “Sonhei com Você” foram as faixas escolhidas para ganhar vídeo no YouTube, que são releituras de músicas de Cezar & Paulinho e Milionário & José Rico. Além disso, Bruno e Barretto  já tinha lançado vídeos de famosas como “Alô”, da dupla Chitãozinho e Xororó, “Vida de Cão”, de Rionegro e Solimões, e “Sempre te Amei”, de Gian e Giovani.

Confira os novos lançamentos da dupla:

“Buteco Raiz”:

Os vídeos já acumulam mais de 400 mil visualizações em menos de uma semana. “Buteco Raiz” sozinho conta com 220 mil plays só no YouTube.

No último dia 18 a dupla disponibilizou em todas as plataformas online o DVD completo de “Buteco Raiz – Só As Derramadas”. Das 18 músicas, 13 são releituras de grandes sucessos do sertanejo, e 5 são novidades. As releituras são de músicas famosas dos anos 1990 e 2000 dentro do ritmo sertanejo.

Ouça abaixo:

Sobre Bruno e Barretto

Bruno e Barretto   foram apresentados ao mundo musical com “Farra, Pinga e Foguete”, que fez o sucesso dos meninos paranaenses. Com mais de 1 milhão e meio de seguidores no Facebook e 1 milhão no Instagram, a dupla atualmente se aproxima dos 500 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão inscritos na página oficial. O que é destaque na música dos meninos é o sertanejo raiz, que havia sido ofuscado pelo sertanejo universitário, mas voltou com tudo há pouco tempo.

Fonte: iGMusicas – iG

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar