DestaquePromoções

Rádio Manhuaçu e Nova FM lançam promoção “Eu Ouço a Maior”

O lançamento foi realizado no espaço da Feira Livre de Manhuaçu no sábado, 16

As Rádios Manhuaçu AM 710 e Nova FM 88,3 lançaram mais uma promoção: “Eu Ouço a Maior”. O intuito é gerar mais interatividade com os ouvintes e reconhecê-los por prestigiar sempre a programação das emissoras.

O lançamento foi realizado no espaço da Feira Livre de Manhuaçu no sábado, 16, com a participação do público que comparece semanalmente para as compras. Durante a permanência no local foram realizadas blitzen com bate papo, entretenimento, perguntas sobre a história do rádio e a manifestação das pessoas, que de forma singular recepcionou os profissionais das emissoras.

 Para a ouvinte da Nova FM 88,3, Ivanete Dêlogo, o rádio é sempre um companheiro inseparável, que aproxima as pessoas mesmo que distante, as músicas fazem o dia ficar agradável e a companhia do comunicador faz a alegria de quem está do outro lado.

Já o ouvinte Fernando de Souza, residente no Barreiro conta que diariamente faz do rádio o seu companheiro, mesmo estando em plena atividade. Ele ressalta que o papel do rádio para a transformação social é de suma importância, visto que é um veículo que busca a verdade e pauta pela imparcialidade. “Todos os dias, as rádios Manhuaçu AM e Nova FM têm endereço certo na minha casa. Por onde passo, ouço as manifestações das pessoas com relação aos profissionais que atuam também. Isso tem sido algo interessante”, comenta.

Eduardo Satil

Confira os Ganhadores e participantes do dia:

  

Fiquem ligados na programação da Nova FM 88,3;  participe, concorra e ganhe prêmios todos os dias! Ouvintes, nossos principais colaboradores!

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar