Destaque

NOVA NAMORADA DE WHINDERSSON NUNES JÁ ESTÁ COM MAIS DE 260 MIL SEGUIDORES EM REDE SOCIAL

Maria Lina, nova namorada de Whindersson Nunes, já acumula mais de 260 mil seguidores no Instagram. Antes, a jovem de 22 anos possuía aproximadamente 30 mil. A popularidade repentina da catarinense na rede social aconteceu depois que o humorista postou fotos ao lado dela e se declarou, no fim da noite dessa quarta-feira (04).

O número de seguidores poderia ser ainda maior se Maria optasse por tornar o perfil público. No momento, as fotos postadas por ela estão restritas e só podem ser vistas pelos atuais seguidores do perfil.

Em postagens feitas no Twitter, logo após compartilhar os registros com a nova namorada, o comediante comentou sobre como a fama o assusta e que, por isso, deseja que Maria possa “ter uma vida normal até quando der“. “No momento eu só tô tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno. É tudo muito novo e eu sei como isso assusta”, falou.

O artista tem curtido com a estudante de engenharia em cenários paradisíacos no Tocantins. As primeiras fotos dos dois juntos divulgadas pelo humorista, inclusive, foram tiradas lá.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar