DestaqueMúsica

Casal sertanejo! Maiara recebe declaração de Fernando Zor: ‘Eu em você’

FINALMENTE! MAIARA RECEBE DECLARAÇÃO DE FERNANDO ZOR: 'EU EM VOCÊ' Dupla de Maraisa, Maiara ganha declaração de amor de Fernando Zor, neste domingo, dia 24 de março

Dupla de Maraisa, Maiara ganha declaração de Fernando Zor em foto publicada no Instagram do sertanejo, neste domingo (24). Após se encantar com homenagem da namorada em tatuagem, o músico quebrou o silêncio e se retribuiu os elogios da amada. Em suas redes sociais, ele compartilhou o registro de um show no qual cantou algumas canções junto com Maiara. Na imagem, o casal está olhando nos olhos um do outro e sorrindo, em clima de romance. Apesar da assessoria negar o namoro, o artista fez uma legenda fofa para a irmã de Maraisa. “Cada um na sua e eu em você, passarinho!”, escreveu. Aliado as palavras, ele ainda colocou dois emojis um com o símbolo de flor e outro com um pássaro.

Maiara se declara para o sertanejo nos comentários

Pensou que seria só isso? Tem mais! Além do apoio de vários fãs, a Maiara rebateu a declaração de amor do namorado. Vivendo uma ótima fase, a artista se encantou com a imagem e as palavras do sertanejo. Em resposta ao cantor, ela colocou o símbolo de um coração nos comentários. “Amo tanto”, afirmou a artista, após ironizar sua vida amorosa.

Maraisa mostra apoio ao casal: ‘Cunhado lindo’

Vários famosos como Thaeme Mariôto, Munhoz, Michel Teló, Rodolffo, Bruno Belutti, Leo Santana e Gabi Luthai comemoraram o anúncio do casal. Entre eles, estava ninguém mesmo que Maraisa, irmã da Maiara. A artista mostrou que aposta na relação ao comentar: “Cunhado lindo”. Além das palavras, ela ainda colocou o emoji de uma carinha apaixonada. Dupla de Fernando Zor, o sertanejo Sorocaba também marcou presença. “Eu shippo este casal”, escreveu.

O cantor chama a namorada de passarinho

Maiara compartilhou com os fãs, nesta semana, a foto da tatuagem de um passarinho em sua perna aliada a uma explicação na legenda. “O amor é igual a um passarinho, cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, a irmã de Maraisa, junto com a hashtag “nova fase”. Dias depois, a artista postou nos stories a mesma foto com a legenda: “Eu sou o passarinho dele”. Na ocasião, ela marcou o perfil do Instagram do artista dando a entender que os dois estavam juntos

Artista afirmou elogia Fernando Zor

Dando várias pistas para os fãs nos últimos tempos, Maiara já se derreteu pelo artista e uma live no Instagram. Ao ver que ele estava assistindo ao conteúdo, ela comemorou. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor… Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, afirmou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho! ??

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar