WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Ariana Grande irá lançar nova música na próxima semana

Quando Ariana Grande apresentou, ao lado de Victoria Monet, a música “She Got Her Own”, no palco da “Sweetener Tour”, ela pediu aos fãs por paciência porque sim, a música seria lançada.

Mas nem mesmo ela imaginaria que a espera seria curtinha.

“She Got Her Own” foi uma das faixas descartadas do álbum “Dangerous Woman” e Ariana Grande revelou que vai lançá-la oficialmente na próxima segunda-feira, 1º de abril, para celebrar a 8ª semana de “7 Rings” no topo da Billboard Hot 100.

A confirmação do lançamento veio depois que Ariana Grande anunciou que lançaria “She Got Her Own” já nesta sexta-feira (29), mas percebeu que seria algo impossível de se conseguir.

“Cara, vamos lançá-la amanhã Victoria Monet. Até ‘7 Rings’ está no caminho de ser número um por oito semanas e o álbum pode voltar para o primeiro lugar também… Nós temos que celebrar, para ser honesta. A vida é muito curta e muito doce”, afirmou Ariana Grande, muito animada, em seu Twitter.

Depois da animação, veio o choque de realidade, dado pela própria Victoria Monet, de que a música não poderia ser lançada nesta sexta-feira (29) e teria que ser lançada na segunda, 1º de abril.

“Ei, vamos lançá-la na segunda para que a gente possa celebrar uma oitava semana em primeiro lugar!”, afirmou Victoria Monet.

“Estão dizendo também que… [a música] não está masterizada ou pronta ou entregue rs. Tá vendo, por isso não posso entrar no Twitter mais. Eu fico muito animada e falo b**ta que não devia. De qualquer forma, segunda-feira é cedo o bastante! Nós amamos vocês”, respondeu Ariana Grande.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar