WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Detonautas lança em maio novo single com apoio do Centro de Valorização da Vida e se prepara para show especial no Rock in Rio

O Detonautas Roque Clube anunciou para maio o lançamento de um novo single em parceria com o rapper Pelé MilFlows (1Kilo). A canção “Ilumina o mundo” fala da valorização da vida, ao retratar que em meio a solidão e aos problemas sempre haverá luz para a solução. O CVV – Centro de Valorização da Vida, entidade com 57 anos de história, que oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188, apoia a iniciativa dos artistas.

O clipe será rodado em Porto Alegre e na comunidade do Vidigal, no Rio. Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe, em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura. A novidade de um novo videoclipe chega ao mesmo tempo em que a banda celebra 100 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube.

Tico Santa Cruz, Renato Rocha, Fábio Brasil, DJ Cleston, Phil e André Macca já se preparam para o encontro inédito com o grupo Pavilhão 9 no Palco Sunset do Rock in Rio 2019. “O que acontece quando uma das maiores bandas do rock nacional, na ativa desde 1997, encontra um dos mais emblemáticos grupos de rap do país? Isso é o que a gente vai ver quando Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 subirem juntos ao palco Sunset, em 28 de setembro. Uma mistura de estilos que sempre deu muito certo, e que sempre produziu alguns dos momentos mais marcantes da nossa música”, diz o informe no site do festival.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar