WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Wesley Safadão aparece em um drive-in em clima de azaração no clipe de “Igual Ela Só Uma”

Cinema ao ar livre no estilo drive-in, carros antigos, pipoca e muito romance e azaração tomam conta do clipe de “Igual Ela Só Uma”, novo lançamento de Wesley Safadão após o sucesso do álbum “WS Mais Uma Vez”: “Eu já vinha cantando essa música e me surpreendeu muito o retorno da galara nos shows. Então não pensei duas vezes. Falei com o Mess Santos (diretor) e novamente ele criou um roteiro incrível. Estou bem contente com o resultado desse clipe. A locação foi maravilhosa, os carros, figurino. Tudo como eu imaginava”, conta.

Com direção de Mess Santos e gravado em São Paulo, os atores Bruna Hamú, Carol Oliveira e Nando Rodrigues protagonizam o clipe ao lado de Wesley Safadão e comentam a experiência. “Foi uma delícia reencontrar o Wesley em mais um trabalho e entrar no clima dos anos 60 com a Bruna e o Nando, colegas queridos de profissão. Me tornei fã de sua pessoa quando o conheci, além de admirar o cantor grandioso e talentoso que ele é. Estou ansiosa pra ver o resultado e espero que o público e os fãs do Wesley curtam tanto quanto eu amei participar”, declara Carol Oliveira.

 

Já Bruna Hamú enaltece a produção do clipe: “Lindo, delicado, romântico e divertido. Tenho muitas expectativas quanto ao resultado, pois foi feito com muito envolvimento e carinho”, diz. Nando Rodrigues se diz surpreso e grato pelo convite e fala sobre sua paixão pelo forró: “Fiquei muito surpreso com o convite, acho o Wesley um artista incrível e está sendo um grande prazer, profissional e pessoal, participar deste projeto, pois me considero muito “forrozeiro”. A curiosidade, como em qualquer estreia, é latente”, conta.

 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar