WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marcos e Belutti se unem a Dilsinho em Estado Frágil

Marcos e Belutti lançaram, nesta quinta-feira (08/7), em todas as plataformas digitais, pela Sony Music, o primeiro volume do mais novo projeto audiovisual dos cantores, intitulado Em Qualquer Lugar, com quatro faixas inéditas. Entre as eleitas, Estado Frágil, uma parceria com o cantor Dilsinho.

O videoclipe da faixa poderá ser conferido na sexta feira (09/7) às 18h30. Segundo Marcos, “Estado Frágil uma composição minha com meus parceiros Theo Andrade, Luan Rafael, Marcello Henrique, Matheus Di Pádua e Ray Ferrari, que é nosso produtor musical. Ela tem versos bem românticos e nada melhor do que convidar nosso parceiro Dilsinho, que é o romantismo em pessoa, para estar conosco nessa mistura que ficou incrível”.

Já Belutti conta: “Quando ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela seria uma das principais faixas do álbum. Assim que Dilsinho aceitou o convite para cantar conosco, e nossas vozes casaram perfeitamente, aí tivemos a certeza de que ela seria a primeira faixa a ser trabalhada”.

O projeto foi gravado no final de maio de 2021 com 15 músicas inéditas. Sem a presença de público e em ambiente amplo e arejado, os cantores escolheram um campo de golfe como cenário, e deram início às gravações no final da tarde do dia 26 de maio de 2021, contemplando o pôr do sol e o fenômeno da superlua que abençoou a noite.

O novo audiovisual da dupla tem uma equipe de peso que fez tudo acontecer: Ray Ferrari é responsável pela produção musical do projeto; a direção de vídeo é assinada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli; direção de fotografia por Erico Americo e José Augusto de Blasiis. Tudo orquestrado com mestria pela Noix Music, escritório do empresário Rodrigo Byça, que assina a direção executiva ao lado de Marco Aurélio Tobias.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar