WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Lucas e Orelha lançam duas novas músicas: ouça “Não Vai Ter Mais” e “Desliga”

A dupla Lucas e Orelha cresceu e apareceu. Depois de ganharem o programa “Superstar” em 2015, os amigos que se conheceram na escola, na periferia de Salvador, querem mostrar que estão ainda mais maduros e lançaram nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o primeiro bundle do EP “Verdade”, com as faixas “Não Vai Ter Mais” e “Desliga”. Apostando em sua essência, no vocal leve e R&B, os dois esperam que o público se identifique com as letras e se envolva.

“Não Vai Ter Mais”, que em breve contará com videoclipe, é de autoria da dupla e fala o que muita gente gostaria de dizer em um término de relacionamento. “O bom desta música é que ela fala com qualquer tipo de público. Conseguimos deixar o papo atual e a parte musical também conectada para alcançar todo mundo, sem perder nossa essência”, contam Lucas e Orelha.

A dupla escolheu o nome do EP não por acaso. “’Verdade’ já está sendo um grande marco na nossa carreira. Nossa identidade é o que estamos fazendo neste EP. Estamos bastante animados com estes dois singles e com o que vem neste ano. As músicas que escolhemos são exatamente o que queremos falar”, diz Lucas. “Desde quando aparecemos, com o Superstar, nós fazemos o som da alma. São produções nossas, composições que a gente fez, falando de relações, de amor, das derrotas e vitórias. Estas duas músicas são o primeiro passo de muita coisa boa que vem por aí”, completa Orelha.

Faz parte também desta primeira amostra a música “Desliga”, que detalha bem os paradoxos de uma relação. Com bastante jogo de palavras, uma pegada latina com a batida e o violão, a música tem tudo para se conectar com o público mais jovem.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar