Destaque

Ivete Sangalo faz 50 anos e celebra

Ivete Sangalo cinquentou lindamente e quem ganha o presente somos nós. No aniversário da rainha do axé, nesta sexta-feira, 27/5, vamos assistir ao show inédito na telinha da Globo para comemorar essa data querida. Enquanto não chega a hora de pular igual pipoca, o Gshow te conta como Veveta mantém o astral lá em cima para já ir dando aquele esquenta para mais tarde.

“Eu tento não deixar os dias de bola baixa me pegar. Eu sou um conjunto de outras inspirações, fui encontrando pessoas, mulheres, indivíduos, que fizeram com que eu me tornasse a mulher que sou.”

A artista conta o segredinho para manter a vibe á em cima:

“Tenho motivos suficientes para me fortalecer na felicidade. Tenho uma família maravilhosa , meus filhos, minha carreira, meus amigos tenho a vida , eu estou viva, né ? E sei que todo mundo tem seus desafios.”

Ivete Sangalo com o marido e os três filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo com o marido e os três filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Bye, bye tristeza….

Ivete contou que tem seus dias não tão bons, mas tenta sempre ressignificar a coisa:

“A gente tem dois caminhos para pegar, o caminho da tristeza e aquilo se transformar em uma coisa muito maior ou se pegar em um caminho para facilitar seu dia . Isso depende muito mais da gente do que qualquer outra pessoa.”

“A gente precisa criar mecanismos, nem que seja uma roupa , uma palavra , um sentimento para transformar aquelas coisas ruins. Senão… já era. A gente já tem tanta notícia ruim para gente ficar se apegando a isso…”

Ivete Sangalo faz 50 anos nesta sexta-feira,27/5 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Ivete Sangalo faz 50 anos nesta sexta-feira,27/5 — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Quem planta amor, colhe…

“Para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena.”

“Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito.”

Ivete Sangalo posta um 'cheiro' com o marido, Daniel Cady — Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo posta um ‘cheiro’ com o marido, Daniel Cady — Foto: Reprodução/Instagram

Mainha finaliza com muita gratidão a tudo que viveu até aqui:

“Na minha vida pessoal, ganhei muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida.”

Ivete Sangalo curte passeio romântico com o marido, Daniel Cady, na Bahia — Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo curte passeio romântico com o marido, Daniel Cady, na Bahia — Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar