WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Entrevista: Xand Avião revela que gravou clipe com esposa de surpresa e fala de música com Gusttavo Lima: “Ele não tinha gostado”!

Xand Avião está vivendo um momento grandioso em sua carreira! Após gravar o novo DVD no Rio de Janeiro, com a estourada “Casal Raiz”, música em homenagem à sua esposa, em entrevista o cantor contou quais são os próximos passos e revelou que Gusttavo Lima inicialmente não gostou da canção gravada pelos dois, mas depois se apaixonou! Confira!

Xand, você gravou o clipe de “Casal Raiz” com Isabele Temoteo, que é sua esposa e musa inspiradora da canção, como foi esse momento? Rolou alguma timidez? 

Não foi nada marcado, aconteceu ao vivo, na hora, não falei com o diretor que ia fazer aquilo, ele até brigou comigo porque não tinha uma câmera preparada. Na metade da música eu fiquei de frente para a minha esposa. No microfone de comunicação com o diretor, eu até disse, “eu vou baixar e beijar a minha esposa”, aí ele respondeu, “eu não entendi”, aí eu disse, “se vira!”. Desci, a beijei e foi o maior corre para tentarem capturar o momento. Ela ficou com vergonha, mas foi bem espontâneo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar