WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Multiplataformas: Emanuelle Araújo estreia álbum, novela, série e relembra dos tempos como vocalista da banda Eva: “20 anos”

Emanuelle Araújo está em um momento de total renovação na carreira! Conciliando os talentos de atriz e cantora, na música, ela se prepara para lançar um álbum com o repertório de Jards Macalé, está na nova novela das 18h e também falou sobre o nova temporada da série “Samantha”, na Netflix, em entrevista à GQ Brasil.

Emanuelle Araújo na música

A cantora contou detalhes do seu novo álbum e também relembrou dos tempos como vocalista da Banda Eva: “o meu novo álbum é uma homenagem ao grande músico e poeta Jards Macalé. Nesse momento social tristíssimo que estamos, a poesia utópica rasga coração dele é reconfortante e salvadora. E é a minha primeira produção musical junto com o guitarrista Guilherme Monteiro – em um formato power rock trio. Em 2019 já são 20 anos em que liderei a Banda Eva. Foi uma fase muito enriquecedora para mim. Muitos palcos, públicos. Criei um entendimento muito grande sobre a minha arte. Entendi meu caminhos, me diverti e aprendi. Tenho muito amor pelos anos que vivi no Eva”.

Sobre a série Samantha, Emanuelle avisa aos fãs: “Vamos conhecer mais do passado intrigante da Samantha. Ela vai tentar se desvencilhar do seu perfil infantil. E nesta tentativa de se mostrar madura, muitas situações divertidas acontecem”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar