WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Só Toca Top: Lucy Alves e Wesley Safadão falam sobre a estreia da dupla à frente do programa

Todo mundo já sabe que a segunda temporada do Só Toca Top, musical das tardes de sábado na Globo, contará com um revezamento de apresentadores. A primeira dupla, formada por IZA e Tony Garrido, está no ar, mas será substituída no próximo dia 11 por Lucy Alves e Wesley Safadão. Nesta segunda, os cantores concederam uma entrevista coletiva à imprensa em São Paulo para falar sobre a estreia e o novo desafio.

Novatos nesta posição de apresentadores, Lucy e Safadão se mostraram bem ansiosos e felizes com a oportunidade e confidenciaram que aceitaram o convite do diretor Raoni Carneiro de primeira. “Eu fiquei tão entusiasmada, que eu disse sim de cara! Sabia que ia me divertir. Estou muito feliz e honrada com mais essa novidade em minha vida. É um desafio muito instigante, bonito e de uma tremenda responsabilidade trazer um programa de alta qualidade na TV aberta que traz grandes talentos e o melhor que temos na música desse país. Estou me divertindo muito,” disse Lucy.

“Quando recebi o convite, achei que fosse brincadeira! É um grande presente. É um trabalho novo, diferente de tudo que já fiz até aqui. Não vejo a hora de começar. Já fazia algum tempo que estávamos conversando sobre esse projeto, quando conseguimos alinhar as agendas de gravações com meus shows, pudemos concretizar esse trabalho,” comentou Safadão.

Sobre o medo de comparações com os demais apresentadores que já passaram pelo Só Toca Top, Wesley e Lucy garantiram que nem chegaram a pensar no assunto. “É uma grande responsabilidade, mas eu juro que não tive essa preocupação. Eu só pensei que não importam quantos shows eu faça no final de semana, na segunda terei que estar pronto para gravar. Essa foi a minha preocupação,” disse Safadão.

Lucy concordou com o colega: “Engraçado porque isso também não passou pela minha cabeça não. O barato do programa é esse, cada um com sua bagagem, com o que tem a acrescentar. Cada um de nós é muito diferente e tem o seu universo e acho que isso é o diferencial. O que faz o programa ser especial e que bom que tem tanta gente se revezando.”

O Só Toca Top segue com o mesmo formato de rankings musicais da temporada anterior, que podem ser retirados da internet ou das rádios de acordo com o gêneros musicais. Toda edição também contará com uma “Aposta”, onde o programa apresenta um novo artista, e com o “Convidado Top”, “atração já consagrada irá se apresentar no programa e cantar seus maiores sucessos”. Depois de Lucy e Wesley, Maiara e Maraísa formarão a nova dupla de apresentadores do vespertino, que também é exibido às sextas no Multishow.

Além do programa, os artistas seguem com seus trabalhos musicais paralelamente. Lucy Alves está prestes a lançar um novo single, “Mexe, Mexe”, e tem planejamento para lançamento de álbum no segundo semestre, no qual ela irá tocar todos os instrumentos. Wesley Safadão, que tem um ritmo frenético de shows, também confirmou lançamento com o MC Kekel para o dia 31 de maio, o single “Desencana”, e em junho irá lançar um “TBT” com regravações de suas músicas mais antigas, que foram sucesso no nordeste.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar