WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Zé Felipe se torna o cantor solo com mais ouvintes no Spotify

O marido de Virgínia Fonseca acumulou quase 10 milhões de ouvintes na plataforma e já soma mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube

Zé Felipe vem passando por grandes momentos em sua vida. Após descobrir que vai ser pai pela segunda vez, no casamento com Virgínia Fonseca, ele se tornou o cantor solo com mais ouvintes mensais no Spotify.

Com uma música animada e com letras marcantes, o artista foi ouvido por quase 10 milhões de pessoas na plataforma, ultrapassando Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Além disso, o Zé recebeu uma homenagem do TikTok como o artista com maior número de produção de conteúdos virais no app.

O álbum Joseph, lançado em janeiro de 2022, já acumula mais de 312 milhões de reproduções no Spotify e alcançou 448 milhões de visualizações no Youtube.

Um dos maiores nomes do piseiro no Brasil ainda não parou por aí. Malvada, hit lançado já em 2022, chegou à quarta posição entre as produções mais vistas do mundo com apenas 24h de lançamentos. A música, já com 108 milhões de views, virou trend antes mesmo da divulgação e alcançou 5 milhões de acessos no YouTube em um dia, feito inédito nos últimos quatro anos do mercado nacional – ultrapassando Anitta e Matuê.

 

 

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar