DestaqueMúsica

Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó sairão em turnê pelo Brasil com show “Amigos”! Saiba detalhes

O projeto “Amigos” reuniu grandes nomes do sertanejo em um mesmo show que foi exibido de 1995 até 1998 com a presença de Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Leandro e Leonardo. De volta em 2019, os amigos contaram em entrevista ao programa “Fantástico” como será esse revival, que agitará o coração do público sertanejo! Chitãozinho já adianta as novidades: “São três horas de puro hit. Músicas para o povo cantar, se emocionar, se encantar e matar as saudades! A música de abertura do show, um medley de Disparada, dele com o Xororó, Sinônimos, de Zé Ramalho, Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, e É o amor, de Zezé di Camargo e Luciano.

O cantor ainda explicou que a ideia da turnê veio em um momento perfeito, já que a música dos anos 1990 voltou com força (como por exemplo, a correria por ingressos para o show de seus sobrinhos Sandy e Junior) e a marca de 20 anos desde a última reunião do grupo.

ciano também comentou o revival entre os amigos:”Cantar com os amigos é uma vaidade pessoal nossa. Não é por dinheiro ou para alavancar a carreira. (…) Sempre que a gente se encontrava, em qualquer lugar, a gente falava da época de Amigos. A gente amava aquilo e só temos memórias boas daquela época.

Chitãozinho também revela como será o repertório: “A ideia é focar mesmo nos hits das duplas.Todos passaram por uma renovação do público. A gente tem essa preocupação de não levar o show para aquele momento específico de 1990, mas sim trazer todos os sucessos das três duplas”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar