DestaqueMúsica

Agnaldo Timóteo tem piora no estado de saúde e respira por aparelhos; família pede orações para o cantor

Após sofrer um princípio de AVC, o estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas, de acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, onde o cantor encontra-se internado há uma semana. Neste momento, o artista de 82 anos respira com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável”, diz a nota veiculada pela assessoria do hospital.

Parentes do cantor pediram aos fãs e admiradores do cantor que façam orações e emanem vibrações positivas: “Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas”, diz a nota.

Na tarde desta segunda-feira (27), o cantor chegou a gravar um vídeo na cama do hospital onde afirmava estar bem e que poderia receber alta ao longo da semana. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta-feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, disse bem humorado.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar