WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Joelma comemora 25 anos de carreira com show que terá exibição única no YouTube

Show terá Xand Avião, Lauana Prado e Ludmila Ferber como convidados.

Joelma, uma das artistas mais queridas do público brasileiro, vai comemorar os 25 anos de carreira com um novo projeto audiovisual que ganhará exibição única no YouTube.

Joelma celebra os 25 anos com show especial e convidados no YouTube (Foto: Divulgação)

O show será lançado em todas as plataformas digitais a partir das 0h01 desta sexta-feira (24). Além do áudio, o público também poderá conferir a transmissão do show completo no YouTube às 21h. A ideia de transmitir o conteúdo completo do álbum surgiu após a repercussão de todas as lives e do momento que estamos vivendo com a pandemia.

“Muito feliz em lançar esse projeto tão especial e que com certeza vai ficar marcado pra sempre no meu coração. Devido a pandemia, todo o processo de edição demorou mais, mas espero que vocês gostem muito. Pensamos nessa ideia de transmitir em live para que todos pudessem sentir bons sentimentos como se realmente estivessem nesse show”, comenta Joelma.

O projeto gravado em Goiânia traz as participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber; e será lançado pela Midas Music, gravadora de Rick Bonadio.

Serviço:
Exibição única do DVD de 25 anos da Joelma
Quando: 24 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h
Onde: http://youtube.com/midasmusic

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar