WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Ana Maria Braga relembra os dias de ‘vacas magras’:

'Eu media papel higiênico'

No ‘Conversa Com Bial’, a apresentadora falou do começo da carreira, a vida amorosa e a batalha contra câncer

O Conversa Com Bial desta terça-feira, 4/6, contou com uma presença ilustríssima: Ana Maria Braga. No ano em que o Mais Você completa duas décadas na TV Globo, a apresentadora revisitou o começo da carreira, a batalha contra o câncer e falou do relançamento do livro “À espera dos filhos da luz”. No bate-papo com Pedro Bial, a jornalista relembrou que passou por um momento delicado antes de trabalhar na Record, onde se consagrou na frente de programas culinários.

“Em uma bela noite de outubro, eu sei a data porque era aniversário do pai dos meus filhos, a gente estava comemorando mal e porcamente com um bolinho. Eu media papel higiênico na época para saber quanto ia durar.”

“De repente toca o telefone de uma pessoa que conhecia meu trabalho da TV Tupi e o pessoal da Record estava procurando alguém que fosse mais experiente para ter um programa feminino.”

Emoção

A apresentadora entrou no bate-papo à flor da pele. A jornalista ficou bastante emocionada com as palavras de Bial, que recordou a época que ela apresentava o “Mais Você” de São Paulo, onde o Conversa também é gravado. “É uma casa que me dá muita saudade.”

“Vocês me colocaram no camarim em que vivi durante 9 anos. O camarim está igualzinho. Eu já estava emocionada, eu encontro com ele [Bial] e estou muito nervosa. Esse homem que admiro tanto e é minha paixão de trabalho.”

20 anos de ‘Mais Você’

Perto do aniversário de 20 anos do Mais Você, Ana Maria falou que a grande missão do matinal é incentivar os telespectadores.

“Aquele ‘acorda, menina’ de manhã é exatamente o acordar para a vida, acordar para coisas que podem mudar o dia dela. E as pessoas acreditam. Eu percebi que isso é impulso para muita gente.”
Sobre a relação com Tom Veiga, o intérprete de Louro José, ela contou que é muito natural.
“A gente se dá, se sabe, não tem texto, não tem nada. Eu diria que é meio espiritual. Não tem explicação.”
Ana Maria ainda mostrou bom humor ao assistir a alguns dos erros que se tornaram memes e viralizaram nas redes sociais.
“Experimenta você acompanhar qualquer pessoa o dia inteiro. Não é possível que seja certinho o dia inteiro. É que a gente fica horas em frente à câmera ao vivo. Essa é a diferença.”

Batalha contra câncer

Em 2015, a jornalista revelou no Mais Você que enfrentava uma batalha contra o câncer.

“Entre eu saber e falar com o público, eu tive que me preparar e nesse período continuei trabalhando. Nem a minha equipe sabia, porque era uma coisa que tinha que introjetar dentro mim e arrumar força.”

Ela afirmou que nunca pensou em esconder a doença do público.

“Não teria sentido fazer o que faço, falando o que falo, seria incongruente. Eu levanto a bandeira da verdade.”

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar