WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Ferrugem estreia segunda edição do show “Ferrugem em casa” no Rio de Janeiro! Saiba mais

Ferrugem realiza no próximo dia 15 de junho a segunda edição do “Ferrugem em casa”, na Quadra da Portela, em Madureira, bairro considerado o berço do samba. Depois de um conteúdo divulgado no carnaval, agora a ideia é dar continuidade ao projeto, que será a nova Label do cantor. Para isso, Ferrugem reunirá amigos e alguns fãs para uma roda de samba com muita música, alegria e animação, em clima intimista.

A primeira edição do projeto aconteceu na própria casa do cantor e contou com participação especial do sambista Mumuzinho, em grande roda de samba com amigos e familiares. A ideia surgiu após gravação do clipe “Chopp Garotinho” que também foi gravado em casa, em janeiro deste ano. Para esta segunda edição, mantendo o clima intimista e valorizando as raízes do samba, o evento contará com participação especial de Tiee, um dos grandes nomes do samba e Grupo RDN.

Além disto, a apresentação contará com abertura do Grupo Caju pra Baixo. “A ideia é exatamente a mesma que a do “Ferrugem em Casa”, que fizemos no início do ano. A gravação foi um grande sucesso, e é importante aproximarmos os amigos, familiares e fãs num clima simples, agradável, churrasco, cerveja gelada, música e muita interação. Queremos que nossos fãs se sintam literalmente em casa e curtam o momento conosco”, conta Ferrugem. “Além desta proximidade com os fãs, queremos também celebrar as raízes do samba, em um lugar que é considerado um dos grandes berços do samba, cantando grandes clássicos do gênero”, complementou o cantor.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar