WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Após críticas pelo desabafo de exaustão no palco, Zé Neto e Cristiano são chamados de “gananciosos” e rebatem! Entenda o caso

Durante um show na Festa de Peão de Americana em São Paulo no último final de semana, Zé Neto, da dupla com Cristiano, fez um desabafo no palco que estava exausto com a agenda dos shows, sem falar com o filho e não segurou as lágrimas. Por conta de estarem visivelmente exaustos, alguns fãs acusaram a dupla de ganância e Cristiano usou as redes sociais para se defender dos comentários maldosos.

“Estou aqui para fazer um desabafo porque a gente passa por várias situações, mas existem algumas que chegam na gota d’água. O desabafo do meu parceiro, meu irmão, Zé Neto, no show de Americana repercutiu bastante. Agradeço as mensagens de apoio de pessoas sensibilizadas e que são humanas. Mas existe os que julgam, que falam, que criticam: ‘Ah, vocês só pensam em dinheiro, são gananciosos…’. Não é uma questão de ganância. A gente não pode esquecer que sonhamos muito com isso e somos muito gratos. Sabemos, sim, que existem pessoas que queriam estar no nosso lugar. Mas o Zé fala uma coisa que é muito engraçada e muito real: diferente de todas as profissões, o cantor não pode reclamar. Bastou a gente fazer uma reclamação de que está com saudade de casa que as pessoas já dizem: ‘Ah, você está reclamando de barriga cheia’. Todo mundo reclama. Um, por exemplo, psicólogo reclama: ‘Estou cansado’. Aí todo mundo fala: ‘Verdade, você só escuta problemas dos outros. É compreensível’. Às vezes um outro trabalhador reclama… Eu acho sim que um professor tinha que ganhar muito mais que um cantor e um jogador de futebol. Um policial tinha que ganhar três vezes mais… Mas, não fui eu que escolhi e decidi assim. Eu só trabalho e faço o que gosto assim como o Zé, os nossos padrinhos, Henrique e Juliano, a Marília Mendonça, e todos os cantores que a gente conhece, ama o que faz”, disse o cantor em tom de grande desabafo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar