WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Vida da dupla Claudinho e Buchecha será retratada em filme com estreia prevista para 2020! Saiba mais

A história de uma das duplas de maior sucesso no Brasil durante os anos 1990 será transformada em filme! Com o título de “Nossa História”, os amigos Claudinho e Buchecha terão as suas vidas retratadas no cinema em 2020. De acordo com informações do colunista Léo Dias, Buchecha está participando dos detalhes da produção: “Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“ENQUANTO EU VIVER” faixa 2 do álbum SÓ LOVE lançado em 1998/99 3º CD da dupla Claudinho & Buchecha Eu particularmente gosto muito dessa musica,pois eu vivia um momento difícil na vida amorosa,quando compus esta canção,apesar de ser considerada “funk melody” esta é uma das músicas mais citada da dupla como referência pop,talvez seja por causa do violão de aço do maestro Ringo de Moraes alucinando nossos tímpanos de bom gosto,ouçam um trechinho e viajem comigo nessa letra ??❤️???? ??EU VOU AMAR VOCÊ NADA VAI DESTRUIR ESSE AMOR … Vale muito um OBRIGADO MEU POVO,por terem nos ajudado a chegar além do que muitos falaram que chegaríamos,amo vocês ❤️??

Uma publicação compartilhada por Buchecha (@buchecha) em

Dupla de Buchecha, Claudinho morreu em 2002 após um acidente de carro, quando a dupla estava no auge da carreira. 17 anos após a tragédia, Buchecha confessa que ainda sente muito a falta do parceiro: “Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música. São muitas lembranças”, relembrou.

Em julho, Buchecha lançará uma festa temática com resgate de funks das antigas. A ideia do cantor é realizar a ‘Bagunça do Buchecha’ uma vez por mês no Leblon, em um bar do Rio de Janeiro.+

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar