DestaqueMúsica

Maneva lança nova versão de “Corre Pro Meu Mar” com Gabriel Elias! Assista

Desde que foi gravada no registro audiovisual “Acústico na Casa do Lago”, lançado em parceria com a Universal Music, a música “Corre Pro Meu Mar” despontou como uma das preferidas pelo público. As milhões de visualizações orgânicas no YouTube, bem como os milhões de streamings, chamaram a atenção dos integrantes do Maneva. Para comemorar o feito, a canção ganhou uma nova versão, feita em estúdio, e um novo clipe, registrado na paradisíaca praia do Éden, no Guarujá, litoral de São Paulo.

“Só́ temos motivos para agradecer. Ainda estamos colhendo os bons frutos do nosso último DVD e isso só mostra que as escolhas do repertório deram certo”, comemora Tales de Polli, vocalista, que divide a autoria com Deko.

O filme, dirigido por Rodrigo Rossi, traz o Maneva tocando e interpretando a canção no cenário natural, local onde se passa uma história de amor, superação e verdade. “É uma música que toca o coração e, claro, quisemos trazer uma reflexão sobre os verdadeiros valores”, diz o percussionista Diego Andrade.

O amor foi a ferramenta encontrada para falar de preconceito, desigualdade social e racismo. “Só o amor é capaz de transformar e ultrapassar todas as barreiras. Estamos em um momento em que se discute muito questões importantes como estas. Quisemos usar nossa música para dizer sim, todos nós somos iguais”, explica o guitarrista Felipe Sousa.

Separados por realidades completamente diferentes, um jovem casal que se apaixona ainda na adolescência percebe que possui gostos e valores iguais. O amor que os conecta precisa passar por todas as provações, exemplificadas no vídeo, e pela ira dos pais da garota, que tenta acabar com o romance a qualquer custo. E o que parece taco oposto, se completa, vence os traumas, os desafios e o tempo.

A produção musical leva a assinatura do próprio Maneva. “Entramos em estúdio e demos uma cara nova para ‘Corre Pro Mar’. Trouxemos o Gabriel para gravar conosco e é sempre muito bom quando isso acontece. Gabriel Elias faz parte das nossas histórias pessoais e musicais”, afirma Fabinho, baterista da banda.

Se preparando para a primeira turnê internacional de uma carreira de 14 anos, o Maneva festeja os números expressivos que já a consagraram como uma das bandas mais ouvidas do país, superando um 1,5 milhão de ouvintes por mês na plataforma Spotify.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar