WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Fresno comemora 20 anos e assina com grande gravadora para lançamento de novo álbum

Prestes a celebrar 20 anos de estrada, o Fresno, um dos nomes mais importantes do rock brasileiro nos últimos anos, é o primeiro artista nacional a integrar o cast da gravadora BMG Brasil. Lucas Silveira (guitarra/vocal), Gustavo Mantovani (guitarra), Mario Camelo (teclados) e Thiago Guerra (bateria) preparam para esta sexta-feira (5) o lançamento de “Sua Alegria Foi Cancelada”.

“Este álbum é um projeto extremamente íntimo da banda. A gente se debruçou nessas músicas com muito carinho nesses últimos anos e a parceria com a BMG Brasil não poderia ter chegado em uma hora melhor. Já estivemos em grandes gravadoras e também já fomos independentes por muitos anos, e o que sempre nos guiou foi a liberdade criativa e o respeito pelo nosso repertório. Ser o primeiro lançamento da BMG Brasil nos enche de orgulho”, declarou Lucas Silveira.

Três anos após o último álbum de inéditas, os músicos sabiam de toda a responsabilidade que tinham para superar a bela receptividade do elogiado “A Sinfonia de Tudo Que Há” e agora estão prontos para surpreender com seu oitavo álbum de estúdio, que apresenta um novo ciclo na carreira e uma nova identidade.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar