Destaque

Live de Gusttavo Lima será transmitida na Band nesta sexta-feira, (22)

Veja algumas músicas já confirmadas pelo cantor

Gusttavo Lima fará live “Embaixador in Casa”, que será transmitida pela Band na sexta-feira, (22), às 22h45! Foto: Divulgação

Gusttavo Lima foi o precursor das lives elaboradas nas redes sociais em tempos de Coronavírus. Na terceira edição da live, no entanto, a transmissão será diferente. Intitulado por “Embaixador In Casa”, Gusttavo Lima estará direto da sua casa a partir das 22h45, da sexta-feira, (22) apresentando o seu show no programa “Música na Band”. Gusttavo ainda fará a primeira apresentação ao vivo do seu mais recente single, “Saudade Sua”.

Saiba as músicas que estarão no repertório da live de Gusttavo Lima

Curiosos para saber o que Gusttavo Lima cantará? Entre as músicas estarão: “A Gente Faz Amor”, “Inventor dos Amores”, “Rosas”, “Versos e Vinhos”, “Apelido Carinhoso”, “Mila” e “Gatinha Assanhada”. O programa “Música na Band” tem apresentação da cantora Lauana Prado.

Saiba mais sobre o novo projeto de Gusttavo Lima, “Embaixador na Quarentena”

O clipe da inédita “Saudade Sua”, de Gusttavo Lima é a primeira amostra do novo projeto “Embaixador na Quarentena”. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.

Dirigido por Itabaji Dibiasi, da empresa Like Films, o videoclipe foi gravado nas ruínas de uma igreja em Cristianópolis, no interior de Goiás. “Essa é a primeira de algumas novidades que estamos preparando para vocês. Saudade Sua é uma música muito bonita e o que posso adiantar é que o videoclipe também está lindo demais. Nunca fizemos nada parecido! Espero que vocês curtam e compartilhem bastante”, comentou o cantor em suas redes sociais.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar