WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Fernando e Sorocaba substituem IZA e apresentam o “Música Boa Ao Vivo” desta terça-feira

O ‘Música Boa Ao Vivo’ desta terça-feira continua recheado de atrações incríveis, mas desta vez com uma mudança significativa: Fernando e Sorocaba tomam a frente e apresentam a edição de amanhã, 9 de julho. Com a ausência da apresentadora titular, a cantora IZA, a dupla foi convidada para comandar o programa, além de cantar em um dos palcos. Os convidados desta semana são Raça Negra, Thiago Brava, Yasmin Santos e Diego e Victor Hugo.

“Cantar no ‘Música Boa’ é sempre muito divertido para nós, o programa é alto astral e traz o melhor da música a cada nova semana”, diz Fernando. “Foi uma honra recebermos o convite para substituir a querida IZA no programa de amanhã. É uma responsabilidade muito grande e estamos ansiosos para ver como vai ser”, completa Sorocaba.

Com mais de 10 anos de carreira, Fernando e Sorocaba irão cantar seus novos sucessos “Zona de Risco”, “Bom Rapaz”, “Terapinga”, entre outros. A dupla também irá cantar pela primeira vez em um programa de TV a nova música de trabalho, “Cara Feio”. Além disso, prepararam duetos incríveis para o ‘Música Boa’ de amanhã. O programa tem início às 20h30, no Multishow.

Share on:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar