Destaque

Após 2 anos de noivado, Mariana Rios e Lucas Kalil se separam.

O relacionamento de Mariana Rios e Lucas Kalil chegou ao fim. Os dois estavam noivos desde novembro de 2018, quando ela foi pedida durante uma viagem para o Chile. Na ocasião, ela chegou a comemorar o momento em suas redes sociais.

Com exclusividade à revista Marie Claire, a atriz contou que eles não estão mais juntos. “Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, pontuou.

Em julho deste ano, Mariana sofreu um aborto espontâneo uma semana após comunicar a gravidez no Instagram. Desde então, ela tem falado bastante sobre a dolorosa experiência. Recentemente, a atriz também anunciou o lançamento do livro “Basta Sentir” onde fala sobre sua trajetória de vida.

A decisão de ter filhos surgiu durante a quarentena. “Pensei: não sabemos quando vou poder voltar ao meu trabalho. Então perguntei pro Lucas: “O que você acha de a gente ter um filho agora?”. Ele sempre quis muito. Decidimos: “Vamos embora!”. Tomava anticoncepcional havia anos, pensamos que ia demorar um pouco. Engravidei no primeiro mês”, revelou.

Antes da pandemia de coronavírus, Mariana chegou a compartilhar alguns detalhes da cerimônia de casamento. A princípio seriam duas festas, a primeira em Araxá, onde a atriz nasceu, no dia 29 de março, e a segunda em Saint Moritz, na Suíça, em 23 de julho. Mas, por conta da covid-19, o casal decidiu cancelar o casamento.

fonte:tvefamosos.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar