WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira em razão da gravidez; saiba mais!

Grávida de dois meses do primeiro filho, fruto da sua relação com o sertanejo Murilo Huff, Marília Mendonça respondeu aos fãs se continuará com a agenda cheia durante o período. A rainha da sofrência explicou que pausará apenas dois meses após o parto, mas seguirá com a agenda normal: “Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer – porque não vou usar a palavra ‘atrapalhar’ para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo – e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê. Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

um minuto de fofura na sua tarde… apresento a vocês: a bebê Marília Mendonça que nasceu com 57 cm e quase 5kg de puro charme… hahaha #tb 1995 ?…

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Marília Mendonça também explicou que mesmo feliz continuará cantando sofrências: ” Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz. Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar