WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

No Whatsapp com ex-BBBs, Fiuk diz que vai divulgar a nova música: ‘Espero a forcinha’

Pouco mais de um mês depois do fim do ”Big Brother Brasil 21”, Fiuk voltou para a carreira musical. E o primeiro clipe a ser lançado pelo terceiro colocado do reality show é ”Big Bang”, que esta disponível . Com cenário espacial, o clipe conta com as participações de Gil do Vigor e Lumena. E, aproveitando que agora entrou no grupo de Whatsapp com todos os ex-colegas de confinamento, quer até usar a plataforma para pedir uns likes.

— Vou jogar a música lá mesmo… Nunca fiz isso (de divulgar meu trabalho em grupo de Whatsapp), sou muito tímido, mas agora eu estou nesse espírito, então vou tentar fazer isso também. Vou jogar lá no grupo quando sair o clipe e espero que eles me deem uma forcinha — diverte-se.

Em ”Big Bang”, o romantismo segue bem presente. Fiuk, entretanto, confessa ter tentado deixar de lado esse gênero para evitar comparações com o pai, Fábio Júnior.

— Gosto muito de falar de amor. Meu pai é uma referência. Tentei fugir disso, ir para banda de rock, mas… Tive que aceitar meu lado romântico. No começo, falava que era só roqueiro, mas tenho um lado romântico também.

Fonte:extra.globo.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar