DestaqueMúsica

“Posso conquistar meu espaço sim”: Ludmilla reflete sobre “Show dos Famosos” após vitória

Ludmilla encerrou sua participação na mais recente temporada do “Show dos Famosos” de troféu na mão. Durante o quadro do “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, a cantora precisou buscar a superação. Logo no início sofreu uma lombalgia, o que a deixou afastada do programa por algumas semanas e recuperar o tempo perdido com apresentações semanais. Enquanto os demais concorrentes tinham duas semanas para a preparação, ela teve uma em alguns casos.

Mas nada abalou a artista. Favorita e com pontuação zerada, ela compartilhou a vitória na noite deste domingo (14) com Di Ferrero. No último episódio Ludmilla homenageou a sua artista preferida e inspiração para entrar na carreira: Beyoncé. E quem esperava uma apresentação de “Halo”, faixa regravada para o DVD “Hello Mundo”, recebeu a surpresa de “Love On Top”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo? GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO SHOW DOS FAMOSOS 2019 ??❤ Na final eu homenageei minha rainha @beyonce com Love on Top e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vcs são FODA! Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no Show dos Famosos, mas também na minha carreira! O #ShowdosFamosos foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no Show dos Famosos que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só pq é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês??❤???

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

“Toda honra e a glória é de Deus, obrigada meu Deus por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. GENTEEE, EU FUI CAMPEÃ DO ‘SHOW DOS FAMOSOS’ 2019! Na final eu homenageei minha rainha Beyoncé com ‘Love on Top’ e consegui, fui vencedora! O ‘Show dos Famosos’ foi muito importante pra mim e pra minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada BRASIL pelo 10 eu amo vocês”, escreveu Ludmilla agradecendo ainda ao apresentador Faustão, à equipe do quadro, à família e, claro, as fãs que votaram.

Di Ferrero conquistou a mesma pontuação que Ludmilla (49,9) ao homenagear Bon Jovi ao cantar “Livin’ On A Prayer”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar