Destaque

Leonardo, Zé Felipe e Kevinho se apresentam no ‘SóTocaTop’

Maiara e Maraisa ainda recebem Márcia Fellipe e a Aposta da Semana, a banda Hotelo; confira a playlist da semana!

O SóTocaTop deste sábado, 17/8, está mais do que especial! O programa recebe pela primeira vez Leonardo, o Convidado Topda semana. Com mais de 30 anos de carreira, ele vai relembrar sucessos que marcaram época e continuam na mente e no coração dos brasileiros. O sertanejo contou a emoção de estar, finalmente, na atração:

“Já fiz vários programas de TV, mas hoje eu tenho que dizer que me tremi todo. Isso é por causa do respeito e admiração que tenho por vocês duas”, disse Leonardo para as apresentadoras Maiara e Maraisa.

“Quando tínhamos 14 anos, lá no início da nossa carreira, nos apresentamos em um show do Leonardo. Ele está na trilha sonora do meu coração”, contou Maiara emocionada. “Ele é um exemplo de artista para nós”, complementou Maraisa. E não é só isso, não! Vai ter funk, forró, sertanejo e muito mais! As apresentadoras Maiara e Maraisa também recebem Kevinho, Zé Felipe, Márcia Fellipe e a Aposta Hotelo.Não tem como perder!

De volta ao palco do programa, Kevinho traz o sucesso ”Uma Nora Pra Cada Dia”, no Ranking Artista Rádio Funk. Zé Felipe também não é novato na atração! Ele vem cantar o hit sertanejo ”Tiro Certo”, no Ranking Rádio Paraná. E vai ter forró também! Márcia Fellipe traz o seu ”Drive Thru” para o palco mais Top do Brasil, no Ranking Artista Rádio Forró!

Como Aposta da Semana, o programa recebe pela primeira vez na TV a banda Hotelo, com a música ”Lavando Louça”. “Estamos muito empolgados. É uma exposição nacional importante e acreditamos que possa significar um grande impulso na nossa carreira”, disse Conrado Banks, um dos integrantes.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar