WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueMúsica

Exclusiva: Simone & Simaria falam sobre parceria com Marília Mendonça e a força do “feminejo”

Simone & Simaria acabam de receber álbum de platina pelo projeto “Aperte o Play”, lançado em março, e single de diamante, pelo hit “Qualidade de Vida”. Em entrevista à dupla falou sobre a nova fase da carreira e entregaram detalhes sobre a nova música em parceria com Marília Mendonça.

“Vivemos um momento muito especial em nossa carreira, estamos felizes e muito realizadas. Esses prêmios chegam para coroar uma nova fase de Simone e Simaria, um recomeço após a minha fase ausente. “Aperte o play” veio para trazer ainda mais alegria em nossas vidas. Só temos a agradecer a todos os fãs”, afirmou Simone.

Sobre a parceria com Marília, as coleguinhas disseram que ainda não podem adiantar muita coisa. “Posso garantir que a música é maravilhosa e que o clipe ficou incrível, engraçadíssimo!”, completou Simone.

Simaria ainda destacou a importância dessa colaboração feminina para o universo do “feminejo”: “Acreditamos que a união faz a força. Essas parcerias tem sim que existir e o público é o maior beneficiado. Queremos e torcemos para que cada vez mais as mulheres façam sucesso, que surjam novas mulheres talentosas. Tem espaço para todos na música”.

As sertanejas também entregaram que tem mais novidades para 2019. “Vamos continuar trabalhando o nosso DVD ‘Aperte o play’ e trazer mais algumas surpresinhas, novidades e clipes… aguardem!”, finalizou Simone.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar