WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Grávida, Marília Mendonça sofre queda em gravação do “Só Toca Top”, mas ela e o bebê passam bem

Marília Mendonça é a grávida mais famosa do momento! Ela está esperando o filho Leo ansiosamente, mas continua seguindo com seus compromissos profissionais. Nesta quarta-feira (25) foi a vez de gravar o “Só Toca Top”, programa musical da Rede Globo. No entanto, um susto aconteceu…

De acordo com o jornalista Léo Dias, ela sofreu uma queda no palco. A assessoria da cantora confirma que ela pisou em falso, mas felizmente a cantora e seu bebê passam bem. Foi só mesmo um susto.

“Gravidez assusta a qualquer um. No início foi um susto pra mim, claro. Não gosto de romantizar o que não é romântico. Mas hoje consigo dizer que estou muito feliz e entendo tudo que está acontecendo na minha vida. Eu amo muito o meu filho (Leo), todos os dias esse amor aumenta mais. A loucura no começo da gravidez foi, principalmente, porque eu não tive a oportunidade de contar, como acontece muita coisa na minha vida. A fama impõe essas coisas, algo que jamais vou aceitar, mas vamos com Deus”, disse Marília sobre a gravidez nas suas redes sociais.

Atualmente Marília Mendonça faz muito sucesso com o hit “Supera”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar