WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça ganha carinho de Maiara e Maraisa na barriga: ‘Oi, Léo’. Vídeo!

Marília Mendonça participou do programa “Só Toca Top” e até deu um pequeno susto na produção ao tropeçar sozinha e cair no palco. Nos bastidores, entretanto, o clima foi só de alegria: amigas íntimas da “rainha da sofrência”, Maiara e Maraisa tietaram a futura mamãe, conversando com Léo, fruto de seu namoro com Murilo Huff, e acariciando a barriga – cada vez mais evidente nos looks. O momento foi registrado pelo “Gshow” e reproduzidos por fã-clubes das três.

‘Primeiro programas juntos’, comemora Maiara

Na publicação, Maiara apareceu animada conversando com o bebê. “Oi, Léo, vamos gravar o programa? Nosso primeiro programa juntos!”, comemorou a namorada do sertanejo Fernando Zor. Em participação recente da dupla Thaeme e Thiago no programa semanal da Globo, Maiara admitiu ter o desejo de ser mãe. “Como é conciliar essa vida de mãe e cantora? Eu não tô por dentro não, mas dá uma vontade…”, disse em conversa com a mãe de Liz, cujos lookinhos são sempre elaborados com carinho por Thaeme.

Licença-maternidade é comentada por Marília: ‘Parada necessária’

Aos 5 meses de gravidez, Marília já decidiu como irá organizar sua rotina nos primeiros meses de vida com o herdeiro: ela vai tirar uma licença-maternidade de aproximadamente 90 dias. “Vai ser apenas uma parada necessária, como qualquer mãe. Se bem que nem a parada necessária eu vou conseguir ter (risos). Devo me ausentar apenas três meses, sendo um mês antes do Léo nascer. Aí já conto como férias, fico parada dois meses e, depois estou de volta”, explicou a artista, cuja série de shows na Europa no fim deste ano foi adiada por aconselhamento médico.

Cantora recorda início da gravidez: ‘Não tive oportunidade de contar’

A experiência de lidar com a chegada do bebê e ter sua vida exposta, muitas vezes contra a sua própria vontade, também foi alvo de comentários da goiana de 24 anos. “Gravidez assusta a qualquer um. No início foi um susto pra mim, claro. Não gosto de romantizar o que não é romântico. Mas hoje consigo dizer que estou muito feliz e entendo tudo que está acontecendo na minha vida. Eu amo muito o meu filho, todos os dias esse amor aumenta mais. A loucura no começo da gravidez foi, principalmente, porque eu não tive a oportunidade de contar, como acontece muita coisa na minha vida. A fama impõe essas coisas, algo que jamais vou aceitar, mas vamos com Deus”, disse a intérprete do hit “Supera”.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar