WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Grazi Massafera posta foto com a filha no RIR e Caio Castro comenta. Veja!

Grazi Massafera e Caio Castro ainda não assumiram o relacionamento, mas não escondem que estão juntos. Neste domingo (6), o ator comentou a foto postada pela atriz na qual aparece com a filha, Sofia, nos ombros curtindo o show de Anitta no Rock in Rio. “Minha parceira de vida”, escreveu ela sobre a menina de 7 anos, fruto da relação com Cauã Reymond. Caio Castro deixou três corações vermelhos nos comentários e Grazi retribuiu com outro coração e um emoticon babando. Vários seguidores responderam o galã, comemorando a troca pública de mensagens. “Juntos e shallow now”, brincou uma internauta. “Cuida bem delas, viu?”, pediu outra. “Não aguento tanta fofura. Que casal Brasil”, declarou mais um. “A internet vai à loucura”, afirmou uma quarta seguidora.

Grazi Massafera e Caio Castro vão juntos ao Rock in Rio

O casal marcou presença no primeiro final de semana do Rock in Rio e curtiram juntos os shows do sábado (28), que contou com Foo Fighters como atração principal do Palco Mundo. A relação dos dois começou quando trocaram beijos na festa de aniversário de Luciano Huck no mês passado. Na sexta-feira (4), Grazi e Caio foram flagrados jantando com amigos em um restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio. Eles deixaram o local separados, mas entraram no mesmo carro. A atriz também já comentou postagem do galã nas redes sociais. Ela elogiou o desempenho dele interpretando Rock na novela “A Dona do Pedaço” . “Arrasou, paê!”, escreveu a famosa.

Grazi Massafera leva Sofia para assistir Anitta: ‘Ela adora e eu também’

A atriz chegou cedo à Cidade do Rock com a filha e assistiu ao show de Projota no Palco Sunset. No espaço, ela encontrou Ingrid Guimarães e a filha, Clara, de 10 anos. Mas Sofia aguardava para ver a primeira atração do Palco Mundo deste sábado (5). “Hoje é dia de curtir o Rock in Rio com ela. A gente chegou mais cedo para curtir o show da Anitta. Ela adora e eu também”, declarou ela ao “G1”. Depois da apresentação da “Poderosa”, Grazi voltou ao Sunset onde curtiu com Angélica e Eva o show de Charlie Puth.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar