Destaque

Maiara e Fernando comemoram aniversário de Alice, filha do cantor, em Orlando

Ela faz shows pelo Brasil inteiro, apresenta o SóTocaTop e ainda tem tempo para viajar entre uma gravação e outra. Maiara, da dupla com Maraisa, viajou com o namorado Fernando, da dupla com Sorocaba, para Orlando, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário da pequena Alice, filha do cantor. Com exclusividade para o Gshow, confira registros do casal e de Alice nos parques temáticos em Orlando.

“A gente veio comemorar o aniversário da Alice. Essa viagem está marcada desde julho, quando foi o aniversário dela, mas ela preferiu vir para Orlando e a única data que a gente conseguiu, por causa da correria, seria essa. Então, estamos aqui por causa dela”

“A Maiara tinha um show marcado para 17/10, mas o show passou para outro dia, então a passagem dela foi comprada de última hora e deu tudo certo!”, comemora Fernando.

Ele ainda conta que a ”Tia Maiara” conseguiu que a pequena Alice se transformasse em princesa. Que sonho!

“Neste momento a Alice está se vestindo de princesa para fazer uma surpresa para o papai e para a Tia Maiara, que conseguiu que ela se vestisse de princesa”, revela o cantor.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar