WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ela vai voltar! Fernanda Souza assina contrato e vai retornar ao trabalho após afastamento

Após tirar um ano sabático que acabou se alongando por culpa da pandemia de Covid-19, a atriz e apresentadora Fernanda Souza acaba de assinar um novo contrato.

Ela assinou coma Netflix para apresentar um programa de culinária com formato original da Endemol.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela vai receber convidados no programa que deve começar a ser gravado nas próximas semanas.

“Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático.”, começou. “Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa. Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o ‘ Só toca top’ (da TV Globo), o ‘Vai Fernandinha’ (no Multishow), que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, questionou ela.

Fonte:contigo.uol.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar