Destaque

“Anitta traz seu amor de volta”: cantora lança site para novo single

Anitta lançou um site novo nesta quinta (24/10), como parte da divulgação de seu single com Marília Mendonça. O endereço é www.anittatrazseuamordevolta.com.br. É mais uma etapa da campanha de divulgação da música, que contou com cartazes nas ruas e uma linha de telefone para consultas amorosas. O site trará material exclusivo durante os próximos dias.

Toda a campanha começou com a promessa de que “Anitta traz seu amor de volta em sete dias”. A cantora gravou esquetes com influenciadores – todos pedindo sua ajuda para dilemas amorosos. Ao acessar o site novo, é requisitada uma senha. Você a recebe pelo telefone que vem no cartaz: anittameajuda. Digitando-a, você tem acesso à resposta da cantora aos influenciadores – o mesmo vídeo que ela já postou no Instagram, na verdade. Nos próximos dias, haverá outros conteúdos.

No esquete, Anitta dá o seguinte conselho: “some que ele vem atrás. Bebe, dança, mostra que está bem demais, faz charminho. Some que ele vem atrás. Quanto mais você some, mais saudade você faz”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar