WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Em show, Ludmilla corta voz de Anitta em ‘Onda Diferente’ e gera polêmica na web

Anitta teve sua parte de ‘Onda Diferente’ cortada em recente show de Ludmilla. O vídeo viralizou na internet e os internautas não ficaram nada satisfeitos, apontando falta de maturidade por parte da funkeira. Namorada de Lud, Brunna Gonçalves negou ser pivô da briga entre as artistas e pediu pelo fim das ameaças: ‘Eu sei que ela tem 100% de razão e vou defendê-la’

Parece que o desafeto entre Ludmilla e Anitta ainda não acabou. Após polêmica envolvendo a parte autoral de “Onda Diferente”, a namorada da bailarina Brunna Gonçalves cortou a voz da cantora ao apresentar a música em show recente. Em vídeo compartilhado no Instagram “Babado dos Famosos”, na madrugada desta sexta-feira (25), é possível identificar a parte da poderosa removida e ouvir apenas a de Snoop Dogg. O afastamento das artistas estremeceu o mundo do funk e a notícia chegou a ser repercutida até por Fernanda Gentil , na TV Globo: “Ver essas duas potências como essas em lados separados, nesse momento especificamente, é pior pra todo mundo”.

WEB CRITICA CORTE DA VOZ DE ANITTA EM SHOW: ‘INGRATIDÃO’

O vídeo rapidamente viralizou e os internautas ficaram um tanto incomodados com o corte que Anitta sofreu no hit do álbum “Kisses”. “É muita ingratidão mesmo! Que falta de profissionalismo”, reclamou uma pessoa. ”
Se repararem, verão a ingratidão correndo lá atrás”, ironizou outra. “Maturidade zero”, se queixou mais uma. “Porque choras compositora ?”, questionou uma seguidora. “Cortou a música toda! Infantil essa briguinha em!”, opinou outra. “Parece eu na 4ª série”, debochou mais uma. Além da música “Onda Diferente”, o afastamento das duas também teria sido por conta da rapper Cardi B, com quem Ludmilla realizou o sonho de gravar parceria recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

EITA! Após a polêmica, @Ludmilla cortou a voz de @Anitta da música ‘Onda Diferente’ e deixou apenas a do @snoopdogg ? (? Reprodução instagram)

Uma publicação compartilhada por BABADO DOS FAMOSOS ? (@babadodosfamosos) em

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar