WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Cauã Reymond tira período sabático para ficar com a filha Sofia: ‘Relação se aprofundou’

Ator participa do 'Domingão' como jurado do quadro 'Dança dos Famosos' e aproveitou para agradecer aos envolvidos na criação da menina

Cauã Reymond aproveitou sua participação como jurado do Dança dos Famosos para agradecer os cuidados da filha Sofia, de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, e para falar sobre as mudanças em sua vida desde o nascimento da pequena, hoje com sete anos.

O ator, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, e é um dos protagonistas de Ilha de Ferro, falou que tirou um momento para se dedicar ainda mais à filha.

“Sofia mudou tudo. Eu tirei, por exemplo, esse segundo semestre para ficar com ela. Me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi está trabalhando muito. E eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a maior decisão que eu tomei”.

Faustão falou que a atitude do ator é de amor e consciência e que pouca gente tem coragem de tomar essa atitude. Cauã revelou:

“Engraçado porque parecia que seria importante para ela e acabou sendo muito importante para mim, na verdade, para os dois, porque a relação se aprofundou, ficou mais forte, ficou mais gostosa”.

O apresentador comentou que Mariana, atual esposa do ator, veio para somar na relação. Cauã confirmou e completou agradecendo a todos os envolvidos nos cuidados da menina.

“A gente tem um time de primeira que gosta muito da nossa filha. Não tem preço! Só agradecer a todo mundo”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar